Fisioterapia

fisioterapia-22244000_edited.png

A fisioterapia possui um papel importante para a qualidade pós operatória do paciente contribuindo para a restauração de sua atividade funcional cotidiana e para seu bem-estar através de intervenções não farmacológicas que amenizam dores, insônias e melhoram a qualidade respiratória e motora, de acordo com o tipo de intervenção cirúrgica realizada.

No BR Surgery todos os pacientes recebem acompanhamento fisioterapêutico preventivo durante o período intra-hospitalar onde passam por uma avaliação pós-operatória imediata das suas capacidades cinéticas e motoras afim de prevenir possíveis complicações como trombose, atelectasia pulmonar, alterações da pressão arterial, entre outros. Aumentar sua mobilidade, melhorar sua capacidade respiratória e orientar os pacientes são atividades realizadas pelo fisioterapeuta.

O BR Surgery oferece também o serviço de atendimento fisioterapêutico ambulatorial para pacientes que já tiveram alta e desejam iniciar uma reabilitação adequada às suas necessidades. Cada paciente é avaliado individualmente em um trabalho conjunto com o médico responsável, prescrevendo sempre o melhor tratamento possível.