O BR Surgery é uma oportunidade de investimento no segmento de serviços de saúde com foco em otimização de custos, atendimento personalizado, maior previsibilidade do modelo de negócios e melhor desfecho clínico.

Posicionamento:
 
A proposta da BR Surgery é oferecer cirurgias padronizadas (bundles) por valores até 30% menores do que aqueles praticados pelos hospitais gerais, devido ao seu foco em cirurgias ambulatoriais de média e baixa complexidade. A ausência das unidades de terapia intensiva (UTI) e de Pronto Atendimento (PA) permitem uma redução expressiva do custo assistencial. A sociedade com clínicas médicas e parceria com planos e operadoras de saúde garante a originação de pacientes.
 
Potencial de crescimento do negócio:
 
Modelo de negócios escalável e plano de expansão fundamentado no know-how e experiência dos sócios gestores, relacionamento com as operadoras e compartilhamento do resultado (ganho financeiro) na melhor gestão dos pacientes. Ademais, existe demanda crescente pelo envelhecimento da população e aumento de pacientes crônicos somada á ausência de competidores regionais estruturados e ofertantes desse modelo de negócio custo-eficiente.
Previsibilidade do Modelo e melhor desfecho clínico: 
 
A sociedade com os cirurgiões promove o alinhamento perfeito de interesses entre paciente, cirurgião, fornecedores, hospital e, principalmente, os pagadores. A qualidade da terapia depende de inúmeras interações durante a jornada dos pacientes, sendo que o acesso às informações por equipes multidisciplinares é disponibilizado em uma plataforma digital que integra as melhores soluções em um só lugar para medir e prontamente agir sobre as necessidades do tratamento, na busca do desfecho clínico ideal.

INVESTIMENTO PARA CIRURGIÕES

A BrSurgery SA lançou em 2020 o BR SURGERY - FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES MULTIESTRATÉGIA ("Fundo BRSURGERY") considerado Diversificado e classificado como Tipo 3 nos termos do Código ABVCAP/ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para o Mercado de FIP e FIEE” (“Código”), é regido pelo presente regulamento (“Regulamento”) e pelas disposições legais e regulamentares aplicáveis, em especial a Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) no 578, de 30 de agosto de 2016, e alterações posteriores (“Instrução CVM 578”).

 

O objetivo do Fundo BRSURGERY é permitir que cirurgiões e profissionais de saúde que queiram participar dos investimentos da BrSurgery e seus hospitais, possam fazê-lo de forma segura e regulamentada pela CVM. O presente fundo é gerido pela IDGR Investimentos Alternativos, e administrado pela  ID Administração Fiduciária, auditoria Monetar, 

 

Uma vez cotistas do Fundo BrSurgery, cirurgiões passam a poder utilizar as estruturas do hospital e de suas clínicas, bem como participar dos lucros de suas operações e ganhos de capital/valorização. 

 

Para maiores informações entre em contato com 011-4369-4300, relações com investidores, ou:

IDGR - ID GESTORA DE RECURSOS LTDA - https://www.idgr.com.br/ 

Rua Bandeira Paulista, 726, 28º andar, cj 284, Itaim Bibi

São Paulo/SP - CEP:04532-002

+ 55 (11) 3085-7000


 

INVESTIMENTO PARA PÚBLICO EM GERAL

 

A BR Surgery e seus sócios controladores pretendem captar R$ 5 milhões de investidores para apoiar o seu crescimento, e esses recursos serão destinados a investimentos para expansão das operações, eventual pagamento de dívidas, capital de giro, adequação da equipe, equipamentos e infraestrutura, tendo como base o Plano de Negócios da Cia.

O plano de negócios da Empresa definiu como prioridades para utilização desses recursos a expansão da capacidade cirúrgica do hospital, hoje operando com 3 salas cirúrgicas e 13 leitos, devendo ser elevada para 8 salas cirúrgicas (5 para procedimentos gerais e 3 para pequenos procedimentos) e 48 leitos, bem como para suportar a crescente necessidade de capital de giro considerando o crescimento acelerado do faturamento.

 

Como obtenho a liquidez do meu investimento?

O investimento na BR Surgery e nossa projeção de saída do investidor consideram duas possibilidades:

 

Em uma primeira hipótese de liquidez, o Investidor converte os seus títulos em ações ordinárias de emissão da Companhia na data de vencimento da dívida conversível em ações. Nesse caso, para calcularmos uma TIR estimada consideramos, na data da conversão, que o investidor receberá sua parcela (participação por cota) calculada sobre o valor indicativo obtido pelo FCD, ou seja, se apropriará do desconto de 20% aplicado para precificação da Oferta. A TIR estimada para essa hipótese é de 22% a.a., sendo certo que o investidor somente irá apurar o seu retorno real no momento do desinvestimento.

Como uma segunda hipótese de liquidez, a Emissora poderá realizar, a partir do 30º mês contado da data de emissão, uma oferta de resgate antecipado total do investimento com um prêmio adicional de 20% sobre o valor investido, conforme atualizado pelos juros remuneratórios ainda não pagos. Nesse cenário, considerando ainda as parcelas semestrais pagas aos investidores como juros remuneratórios, e um resgate realizado no trigésimo sexto mês, a TIR apurada seria de 21% a.a.  

 

NÃO OBSTANTE O DISPOSTO ACIMA, O INVESTIDOR DEVE ESTAR CIENTE, ANTES DE TOMAR A SUA DECISÃO DE INVESTIMENTO, QUE OS VALORES MOBILIÁRIOS OBJETO DA PRESENTE OFERTA ESTÃO SUJEITOS À FALTA DE LIQUIDEZ DECORRENTES DESTA MODALIDADE DE INVESTIMENTO.

 

 

 

11-4369-4300​
 

Receba nossas novidades
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • YouTube

LINKS

 Copyright © 2021 - BR Surgery, todos direitos reservados