Diretoria Executiva

WhatsApp Image 2021-01-13 at 16.12.19.jp

Roberto Carvalho Dias

CEO BR Surgery
  • Roberto Carvalho Dias

Fundador da Br Surgery, pioneiro no uso de fundo de investimento registrado na CVM como modelo de sociedade com médicos e profissionais da saúde. Modelo permitiu alinhar os empenhos de profissionais da saúde na assistência, com melhores resultados de qualidade, desfecho e melhor custo. Empreendedor há 25 anos nos segmentos imobiliários, sistemas de informação e consultoria. Primeira empresário a desenvolver projeto de planos urbanísticos sustentáveis com Harvard GSD (2014-2017) - Desenvolveu o primeiro prédio co-working de São Paulo, (2011-2013). Através da Landbank Desenvolvimento Imobiliário, promoveu terceiro maior IPO imobiliário em 2007 com empreendimentos em 8 estados do Brasil. Iniciou carreira na Europa, em centro de pesquisa e desenvolvimento da Danone, onde atou em 9 países. Graduado em Engenharia de Produção pela Boston University School of Engineering Graduado em Administração pela Questrom School of Business - Boston University

WhatsApp Image 2021-01-13 at 16.11.54.jp

Diego de Moraes Moreno

CFO BR Surgery
  • Diego de Moraes Moreno

Com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, vem atuando no segmento de saúde há mais de 7 anos. Atuou como o head de saúde para America Latina no Grupo Fosun, o maior Private Equity privado da China, por quase 3 anos e como o analista sênior responsável pelo setor de Saúde e Educação para America Latina do departamento de Research do Bank of America Merrill Lynch por 3 anos dentre os quase 10 anos que esteve no banco. Co-fundador do grupo hospitalar BR Surgery no qual participa integralmente da gestão geral e estratégica do hospital atuando como CFO desde o início de 2020. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA-USP).

Leandro Dias

COO BR Surgery
  • Leandro Dias

Com mais de 15 anos de experiência no mercado da saúde, possui diversos cursos especializados para lideranças no segmento, dentre eles “Strategy for Healthcare Delivery”, ministrado na Harvard Business School pelo professor Michael Porter. Participou por mais de 10 anos da gestão do Hospital Santa Paula, um dos mais importantes hospitais de mercado em São Paulo, tendo como atuação principal a área de relacionamento médico. Co-fundador do grupo hospitalar Br Surgery, participa da gestão geral e estratégia de negócios do hospital, onde atua como COO. Possui também participação em outros negócios no setor, como a Several Concepts, empresa de consultoria em saúde em Portugal, e como fundador e responsável pela estratégia de mercado da Portal Doctor Participações, empresa que atua no segmento de consultoria com participações em diversos negócios na área de saúde.

Diretoria Técnica

Dr. Paulo Gouveia Rocha

CRM -  112110

Diretor Técnico

.

Biomédico formado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) em 1997; Médico e Cirurgião Geral formado pela Faculdade de Medicina da USP, graduação em 2003 e residência médica em 2005. Consolidou sua experiência médica assistencial em diversos setores críticos hospitalares - Pronto Socorro, UTI e Centro Cirúrgico - prestando cuidados a mais de 100.000 pacientes nesse período. Direcionou sua carreira médica para gestão assumindo cargos de liderança desde 2007, concluindo o MBA em Gestão de Saúde pelo INSPER em 2016.
Como gestor médico tem trabalhado com foco para auxiliar a transformar o setor de saúde buscando o melhor equilíbrio entre da excelência “do cuidar” humanizado e da segurança técnico-assistencial, utilizando a criatividade, inovação, integração operacional multimodal e recursos de tecnologia da informação na busca contínua pela eficiência sistêmica para gerar o maior valor possível para pacientes, profissionais e empresas de maneira sustentável no setor

Dr. Lauro  Marubayashi

CRM 43380 SP – RQE 45779

Diretor Clínico

Formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 1981. 

​Responsável pela equipe especializada em Avaliação pré-Operatória e Anestésica, classificação ASA, Fast Track , técnicas para redução de riscos intraoperatórios como monitoramento de ondas cerebrais e nível anestésico em tempo real.